1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mix Fold 4

 

A Xiaomi encontra-se certamente a trabalhar no novo Mix Fold 4, que vai trazer algumas novidades para a linha do dispositivo. No entanto, um dos rumores mais recentes aponta que a empresa pode integrar uma tecnologia certamente interessante no mesmo.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Xiaomi estaria a planear integrar um sistema de ligação por satélite para o Mix Fold 4, que basicamente iria permitir ao dispositivo comunicar via satélite para diferentes funcionalidades.

 

Segundo o leaker Smart Pikachu, os testes a esta funcionalidade já se encontram a ser realizados pela Xiaomi, e tudo aponta que devem encontrar-se aptos para ser integrados no novo modelo.

 

detalhes sobre rumor do mix fold 4 da Xiaomi

 

Ou seja, caso se venha realmente a confirmar, o Mix Fold 4 deve juntar-se ao Xiaomi 14 Ultra com suporte para o sistema de ligação via satélite – outro dispositivo da marca que também se encontra nos rumores como tendo esta tecnologia.

 

Ainda se desconhecem detalhes de como este sistema iria funcionar, mas tudo aponta que será usado apenas para casos de emergência, onde os utilizadores poderão enviar mensagens SMS para as entidades de resgate ou de emergência – algo similar ao que a Apple disponibiliza com o seu serviço de ligação via satélite nos recentes iPhones.

 

Para já, o Xiaomi Mix Fold 4 ainda não conta com uma data de lançamento confirmada. No entanto, já se conhecem pelos rumores que este vai contar com um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3 e até 16 GB de RAM.

O dispositivo deve ainda contar com uma dobradiça mais resistente e com pequenas alterações para evitar que detritos entrem para o dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech