1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OPPO Enco Air 3s

 

A OPPO encontra-se a lançar algumas novidades no mercado, e uma das mais interessantes são os novos headphones sem fios Enco Air 3s. Este novo modelo foi revelado esta semana, e promete trazer uma nova experiência para os utilizadores.

 

De acordo com a empresa, os mesmos possuem drivers de 13.4 mm, sendo que se destaca o uso de um processador dedicado de áudio, Cadence HiFi 5. Este chip é responsável por otimizar o uso dos headphones sem fios, de forma a melhorar a qualidade de som, mas também otimizar o uso da bateria dependendo do dispositivo onde se encontram ligados.

 

Por exemplo, o chip é capaz de automaticamente identificar o dispositivo onde os headphones se encontram ligados, seja um smartphone, tablet ou computador, e gerir o uso de energia em conformidade, para aumentar a autonomia.

No entanto, para manter o preço em conta, a OPPO decidiu não integrar um sistema de cancelamento ativo de ruído nos mesmos. Mas apesar disso, a empresa integrou um sistema de cancelamento de ruído de voz, que pode ser usado quando o utilizador se encontra em chamada, para evitar que ruídos de fundo sejam passados para a chamada.

 

O Enco Air 3s conta ainda com ligação Bluetooth 5.3, com uma distância máxima de uso de 10 metros. Além disso, é ainda possível usar os mesmos em dois dispositivos ao mesmo tempo.

 

oppo enco air 3s

 

A empresa garante que uma carga completa dos Enco Air 3s é capaz de fornecer até 6 horas de reprodução com o volume a 50%. A caixa de transporte conta ainda com uma bateria de 300 mAh, que permite uma autonomia alargada para as 25 horas.

O carregamento rápido dos earbuds permite até duas horas de reprodução com apenas 10 minutos de carregamento.

 

Conta ainda com certificação IP54, e uma aplicação dedicada para controlar a qualidade do som e o equalizador, bem como aceder a informações do dispositivo. De momento os Enco Air 3s ainda não se encontram disponíveis para o mercado global, mas espera-se que isso venha a mudar durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech