1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Copilot logo

 

A Microsoft começou recentemente a disponibilizar a nova versão do Copilot Pro, com funcionalidades adicionais para os utilizadores que pretendam tirar melhor proveito do sistema de IA da empresa.

Esta versão encontra-se disponível por 20 dólares mensais, mas atualmente esta apenas pode ser acedida via a web, nas contas dos utilizadores. No entanto, parece que a Microsoft encontra-se a trabalhar para trazer as funcionalidades desta versão também para as apps dedicadas do Copilot para Android e iOS.

 

Recentemente, Mikhail Parakhin respondeu a alguns utilizadores na X, deixando a indicação que as apps oficiais do Copilot para o Android e iOS, atualmente não suportam as funcionalidades avançadas da versão Pro. No entanto, a empresa encontra-se a trabalhar para mudar isso, tendo já lançado a atualização para ambas as plataformas de forma a integrar essa funcionalidade – a aprovação encontra-se a ser realizada, portanto não deve demorar muito tempo para surgir para os utilizadores finais.

 

De relembrar que a Microsoft recentemente revelou as suas aplicações dedicadas do Copilot para Android e iOS, permitindo aos utilizadores das mesmas integrar as funcionalidades de IA da Microsoft nestes sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech