1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Copilot logo

 

Durante os últimos meses, temos visto a Microsoft a integrar várias funcionalidades focadas em IA no Windows 11, e uma delas foi o Copilot. O assistente da Microsoft focado em IA encontra-se disponível para vários utilizadores do sistema.

 

E ao que parece, este encontra-se agora a receber algumas melhorias. Os utilizadores que tenham acesso ao mesmo, brevemente podem notar ligeiras melhorias na experiência de utilização do Copilot. Entre estas encontram-se novas opções de ações rápidas, que permitem realizar rapidamente determinadas ações dentro do Copilot sem ter de abrir o mesmo.

 

Por exemplo, carregando com o botão direito do rato no ícone do Copilot, os utilizadores podem rapidamente pedir à IA para criar um resumo de algo ou pode  enviar determinados documentos e conteúdos para o mesmo de forma direta.

 

animação do Copilot no Windows 11

 

A juntar-se a isso encontram-se ainda novas animações, que podem ajudar a mais rapidamente identificar o que o Copilot se encontra a realizar. Por exemplo, quando os utilizadores copiem texto de ou para o Copilot, o ícone na barra de tarefas será atualizado em conformidade com uma pequena animação.

 

De momento, estas novidades encontram-se ainda em testes dentro das versões do programa Insider do Windows 11. Espera-se que venham a ficar disponíveis para todos nas futuras atualizações do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech