1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows com glitch

 

De tempos a tempos, a Microsoft lança novas atualizações para o Windows 11, que acabam por prejudicar quem usa aplicações de terceiros para personalizar o sistema. Desta vez, com a build 26052, parece que a “vítima” foi a ExplorerPatcher.

 

O ExplorerPatcher é uma popular aplicação para quem pretende voltar a ter a barra de tarefas do Windows 10 no mais recente Windows 11, e altera também algumas funcionalidades do Explorador de Ficheiros do sistema.

 

No entanto, para quem tenha atualizado para a recente build do Windows 11, é possível que tenha também verificado problemas. Parece que a Microsoft alterou algumas configurações do Windows que tornam o ExplorerPatcher inutilizável na versão mais recente.

 

Os utilizadores reportam que a barra de tarefas encontra-se a deixar de funcionar, juntamente com o menu inicial do sistema. Em alguns casos, os utilizadores reportam ainda “loops” infinitos de restart do explorador do sistema.

 

Este género de problemas é bastante normal de ocorrer com builds do Windows Insider, tendo em conta que a Microsoft tende a alterar algumas características e funcionalidades do sistema que podem causar problemas na forma como o programa atua.

 

Para quem pretenda usar esta aplicação e as suas funcionalidades, o recomendado será evitar atualizar para a versão mais recente do Windows 11.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech