1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Uma das novidades que o Facebook irá apresentar na conferência F8 será a adição de novos botões na rede social.

Segundo a Slate, o Facebook irá anunciar a introdução dos botões 'Lido', 'Ouvido' e 'Visto', com o nome de "Read. Watch. Listen". Já o botão “Quero” não será apresentado na conferência, mas deverá também ser implementado em breve.

Além destes novos botões, o Facebook irá também permitir uma mais fácil e rápida partilha de filmes, imagens e músicas. 

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
Na minha opinião acho que os CEO do Facebook já estam a "enfeitar" demasiado a página, ao ponto de que as pessoas já começam a cansar e a não passar lá tanto tempo ..
DJPRMF

Mensagem Qua 21 Set 2011 - 10:21 por DJPRMF (Conectado)

A solução? Google+ Razz
DJPRMF escreveu:A solução? Google+ Razz

É bem provável que o facebook venha a perder muita gente para o Google+ .. Ainda não experimentei mas pessoas que conheço falam-me muito bem da nova rede social

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech