1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

X artigos

 

A X confirmou que os utilizadores da plataforma podem agora usar a funcionalidade de “Artigos”, para escrever textos longos no serviço em formato diferente do tradicional.

 

A funcionalidade de Artigos encontra-se disponível para utilizadores dos planos Premium+ e entidades Verificadas na X. Esta permite que os utilizadores escrevam conteúdos em formato longo, e com formatação, imagens e outros conteúdos externos, como vídeos. Estes podem depois ser publicados na rede social, algo similar ao que se encontraria num blog.

 

De relembrar que esta funcionalidade era algo que estaria em testes faz alguns meses, mas agora começa finalmente a ficar disponível publicamente. Ao mesmo tempo surge depois da X ter aumentado o limite de carateres para 25.000 nas mensagens enviadas para utilizadores de contas pagas.

O limite dos Artigos encontra-se agora nos 100,000 carateres, permitindo assim conteúdos consideravelmente mais longos.

 

Antes de Elon Musk ter adquirido a empresa, o Twitter encontrava-se a trabalhar nas “Notes”, uma funcionalidade similar, mas que acabaria por ser descontinuada. A par com esta, também o Revenue e artigos sem publicidade foram removidos da plataforma para quem tinha contas do Twitter Blue.

 

Como referido inicialmente, esta funcionalidade vai ficar disponível apenas para contas com o plano Premium+ ou para Organizações Verificadas com o selo dourado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech