Os utilizadores do Microsoft Copilot com contas gratuitas no serviço podem agora aceder também ao GPT4-Turbo. Esta medida surge depois de o avançado modelo LLM da OpenAI ter ficado disponível para os utilizadores das versões pagas do serviço.
De acordo com Mikhail Parakhin, os utilizadores com contas gratuitas do Copilot podem agora usar o modelo GPT4-Turbo, que permite aceder a consideráveis melhorias nas respostas fornecidas pelo sistema.
O GPT-4 Turbo, a versão mais recente e avançada do modelo de linguagem GPT-4 da OpenAI, e representa um salto significativo na capacidade da IA generativa. O GPT-4 Turbo é capaz de lidar com tarefas mais complexas e gerar texto mais preciso, com um conhecimento geral mais amplo e habilidades de raciocínio aprimoradas.
Até agora, os utilizadores do Copilot na versão gratuita apenas tinha aceso ao GPT-4, sendo que a versão Turbo apenas se encontrava disponível para quem estaria subscrito ao Copilot Pro. No entanto, este modelo encontra-se agora acessível para todos os utilizadores, permitindo receber respostas ainda mais completas e detalhadas.
Os utilizadores da versão Pro podem ainda selecionar o modelo que pretendem usar, seja o GPT3.5 ou o GPT4, através das configurações da plataforma.
A novidade deve estar implementada no sistema da Microsoft, sendo que não é necessária qualquer ação dos utilizadores para usarem o novo modelo.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!