1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Depois do falecimento de Steve jobs, na passada quarta-feira, surgiram muitos relatos e, muitos deles, boatos, sobre os meses que antecederam o falecimento do ex-CEO da Apple.


Numa entrevista dada ao “The New York Times”, Dean Ornish, o médico que seguiu Steve jobs nos últimos meses da doença, revela algumas notas sobre o estado de saúde de um dos seus mais célebres pacientes.

Segundo Dean Ornish, o cancro teria sido detectado em Fevereiro, tendo somente o ex-CEO abandonado o cargo no passado mês de Agosto, embora visivelmente abatido da doença.


Depois de se ter demitido do cargo, diversos jornalistas e admiradores terão tentado contactar o ex-CEO na sua residência, em Palo Alto, Califórnia. No entanto a maioria era redirecionada para a sua mulher, Laurene, que referia que o marido não podia receber visitas devido a encontrar-se bastante cansado. Nos últimos meses Jobs mal conseguiria subir as escadas da sua residência.

No entanto, esta fraqueza não foi suficiente para o desmotivar e continuou, até ao ultimo momento a planear o futuro. Segundo Ornish, jobs continuou a planear diversas entrevistas e reuniões com celebridades e pessoas ligadas aos negócios, como John Doerr e Bill Campbell, altos investidores da Apple, além do presidente da Disney, Robert Iger. A apresentação do iPhone 4S também deverá ter sido planeada por Jobs.


Ornish sublinha ainda que, apesar da doença e dos seus negócios, “ele preferiu ‘dez mil vezes’ ter filhos do que fazer qualquer outra coisa na vida”.

"A apresentação do iPhone 4S também deverá ter sido planeada por Jobs."

Já li isto em vários sites/foruns... Será verdade? Sad

DJPRMF

Mensagem Sáb 8 Out 2011 - 21:28 por DJPRMF (Conectado)

Steve Jobs, antes de morrer, deixou tudo muito bem planeado...
Ele já sabia que iria ter este fim, e deixou as coisas bem "arrumadas" para os próximos anos...

Não é a toa que, mesmo depois de ter-se demitido do cargo de CEO, continuou a apostar forte na empresa...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech