1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Depois do falecimento de Steve jobs, na passada quarta-feira, surgiram muitos relatos e, muitos deles, boatos, sobre os meses que antecederam o falecimento do ex-CEO da Apple.


Numa entrevista dada ao “The New York Times”, Dean Ornish, o médico que seguiu Steve jobs nos últimos meses da doença, revela algumas notas sobre o estado de saúde de um dos seus mais célebres pacientes.

Segundo Dean Ornish, o cancro teria sido detectado em Fevereiro, tendo somente o ex-CEO abandonado o cargo no passado mês de Agosto, embora visivelmente abatido da doença.


Depois de se ter demitido do cargo, diversos jornalistas e admiradores terão tentado contactar o ex-CEO na sua residência, em Palo Alto, Califórnia. No entanto a maioria era redirecionada para a sua mulher, Laurene, que referia que o marido não podia receber visitas devido a encontrar-se bastante cansado. Nos últimos meses Jobs mal conseguiria subir as escadas da sua residência.

No entanto, esta fraqueza não foi suficiente para o desmotivar e continuou, até ao ultimo momento a planear o futuro. Segundo Ornish, jobs continuou a planear diversas entrevistas e reuniões com celebridades e pessoas ligadas aos negócios, como John Doerr e Bill Campbell, altos investidores da Apple, além do presidente da Disney, Robert Iger. A apresentação do iPhone 4S também deverá ter sido planeada por Jobs.


Ornish sublinha ainda que, apesar da doença e dos seus negócios, “ele preferiu ‘dez mil vezes’ ter filhos do que fazer qualquer outra coisa na vida”.




Comentário antigo:
"A apresentação do iPhone 4S também deverá ter sido planeada por Jobs."

Já li isto em vários sites/foruns... Será verdade? Sad

Comentário antigo:
Steve Jobs, antes de morrer, deixou tudo muito bem planeado...
Ele já sabia que iria ter este fim, e deixou as coisas bem "arrumadas" para os próximos anos...

Não é a toa que, mesmo depois de ter-se demitido do cargo de CEO, continuou a apostar forte na empresa...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech