O Slack continua a lançar novas funcionalidades para a sua plataforma, que pretende introduzir a IA na mesma, e além disso, melhorar as tarefas que os utilizadores realizam no dia a dia.
A pensar nisso, a plataforma revelou agora o Agentforce, um novo assistente de IA que pode integrar-se com o CRM da Salesforce, e permitir a comunicação direta com os canais do Slack. Usando a IA da Salesforce, este sistema pode ainda ajudar os utilizadores a processarem a informação dos clientes.
Denise Dresser, CEO da Slack, afirma que esta nova ferramenta vai ajudar a integrar ainda mais a IA nas ferramentas colaborativas da plataforma, no tratamento de dados dos clientes e na automação de tarefas do dia a dia.
Além disso, para aumentar ainda mais as capacidades da ferramenta, a Slack encontra-se a abrir a integração do Agentforce com o Adobe Express, Anthropic Claude, Cohere (AI), Asana e Box.
Para a construção de automações, a plataforma revelou um novo sistema de construção das mesmas, que pode ajudar utilizadores com poucos conhecimentos a criarem os seus primeiros sistemas automáticos usando IA.
Esta nova ferramenta vai encontrar-se disponível como um addon pago para os planos do Slack, sendo que se espera ficar totalmente disponível para os clientes da plataforma no inicio de 2025.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!