1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


No passado dia 23 de Outubro, a cidade de Van, na Turquia, foi abalada por um terramoto com a magnitude de 7.2 na escala de Ritcher. Cerca de 600 pessoas faleceram e milhares ficaram desalojados.


No entanto, a Reuter notícia uma história de sobrevivência. Miyuki Konnai terá ficado enterrada sob os escombros do hotel onde se encontrava no momento do terramoto.

Konnai têm fobia do escuro e, segundo a mesma comentou à agencia Reuters, "Eu realmente odeio ficar no escuro, então eu tinha medo de abrir os olhos e descobrir que estava na completa escuridão. Por isso, eu tentei não abrir meus olhos".


O pânico, neste tipo de situações, pode ser decisivo e pode causar a morte de uma pessoa. A mulher terá sobrevivido por estar junto ao seu portátil, que lhe forneceu a luz necessária para ficar calma e aguardar o resgate.


Miyuki Konnai acabou por ser salva cinco horas após o terramoto, ainda junto ao portátil e de boa saúde.



Última edição por DJPRMF em Seg 14 Nov 2011 - 22:16, editado 1 vez(es)

Ainda há gente com muita sorte. Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech