1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Depois de ter lançado um novo modelo da família Kindle, a Amazon poderá agora entrar no mercado dos smartphones.


Segundo dois analistas da Citigroup, Kevin Chang e Mark Mahaney, publicaram numa mensagem, durante o dia de ontem, afirmam que «com base nas nossas verificações da cadeia de distribuição na Ásia lideradas por Kevin Chang, analista especializado em hardware do Citi em Taipé, acreditamos que um smartphone da Amazon será lançado no quarto trimestre de 2012».


De acordo com a citação do portal The Register, a Amazon poderá aliar-se ao fabricante Foxconn, que também produz diversos componentes para a Apple, ficando ainda a produção de múltiplos componentes para a TMS, uma subsidiária da Hon Hai, empresa-mãe da Foxconn

Os analistas prevêem igualmente que o custo da construção dos dispositivos varie entre os  150 e os 170 dólares por unidades.


Para finalizar, os analistas referem que «com o claro sucesso do leitor de eBooks Kindle ao longo dos últimos três anos, e com o Kindle Fire possivelmente a ser bem sucedido no segmento de tablets de baixo custo, vemos este como o próximo passo lógico para a Amazon».

xD

Mensagem Sáb 19 Nov 2011 - 15:44 por xD

Será que vai ter sucesso? Mad

DJPRMF

Mensagem Sáb 19 Nov 2011 - 17:59 por DJPRMF

Bem, o mercado é grande...

O mais importante será saber as características e o preço final...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech