1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo relata o jornal “Expresso”, o primeiro-ministro Pedro Passos Coelho terá esquecido-se do seu iPad no avião que utilizou para se dirigir a Angola.


A companhia aérea Taag encontra-se a oferecer cerca de cinco mil dólares (ou 3735 mil euros) a quem devolver o dispositivo ou tiver informações que levem a descoberta do mesmo, uma vez que este desapareceu do avião onde o executivo se encontrava.

Segundo as informações recolhidas pelo jornal, o iPad seria utilizado somente para consulta de jornais, Internet e jogos, pelo que não continha nenhum documento oficial ou confidencial.


A hipótese de o mesmo ter sido roubado, segundo um dos membros da comitiva entrevistado pelo jornal Expresso, revela que «Não houve roubo, o PM esqueceu-se e quando se lembrou já estava no hotel, bastante tempo depois».


xD

Mensagem Sáb 10 Dez 2011 - 16:02 por xD

Grande mesmo! Wink

SkySurfer

Mensagem Sáb 10 Dez 2011 - 19:38 por SkySurfer

Somente utilizado para jornais, internet e jogos? Mas o nosso primeiro ministro perde tempo com jogos confused

ricafolgosa

Mensagem Sáb 10 Dez 2011 - 20:04 por ricafolgosa

O primeiro ministro e uma pessoa como as outras, pode perfeitamente jogar (;

SkySurfer

Mensagem Sáb 10 Dez 2011 - 20:20 por SkySurfer

Discordo em tudo, em 1o lugar um primeiro ministro não é uma pessoa como as outras, senão todos seríamos primeiros-ministros. Em segundo lugar sim pode jogar, mas não deve. Se quer andar a jogar então não devia ser 1o ministro, tem coisas bem mais importantes com que se "entreter". Recordo aqui o episódio que ocorreu mais ou menos há dois anos, no qual um autarca búlgaro foi obrigado a demitir-se da presidência de uma autarquia porque foi apanhado a ordenhar vacas no farmeville em plena sessão camarária. Pode ser este o tipo de responsáveis políticos que algumas pessoas gostariam de ter, eu cá não os quero nem pintados...

DJPRMF

Mensagem Sáb 10 Dez 2011 - 20:27 por DJPRMF (Conectado)

Uma coisa é ser "apanhado" a jogar durante uma comissão. Outra é utilizar o iPad para jogar no "tempo livre"

Afinal, apesar de ser primeiro-ministro também utiliza certamente a Internet e tem de ter "tempo livre", senão não fazia bem o seu cargo (PS: não estou a dizer que o faça, mas isso é outra historia) Very Happy

Qualquer pessoa necessita de uma pausa de vez em quando Very Happy

SkySurfer

Mensagem Sáb 10 Dez 2011 - 20:33 por SkySurfer

Sim mas pelos vistos o iPad que ele se esqueceu no avião tinha como uma das funções "jogos". Estou para aqui a pensar, será que ele gostava de entrar para o meu game clan? Até já estou a pensar num nick "Sniper Passos" Hehehe Very Happy Enfim são opiniões.

DJPRMF

Mensagem Sáb 10 Dez 2011 - 21:25 por DJPRMF (Conectado)

Não me parece que um tablet seja uma boa opção para jogos "FPS", tipo CS. Razz
A não ser que o game clan seja do Angry Birds. Very Happy

SkySurfer

Mensagem Sáb 10 Dez 2011 - 21:28 por SkySurfer

Bem visto Very Happy

avatar

Mensagem Dom 18 Dez 2011 - 0:56 por Nawaki

acontece :p





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech