1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Segundo relata o jornal “Expresso”, o primeiro-ministro Pedro Passos Coelho terá esquecido-se do seu iPad no avião que utilizou para se dirigir a Angola.

A companhia aérea Taag encontra-se a oferecer cerca de cinco mil dólares (ou 3735 mil euros) a quem devolver o dispositivo ou tiver informações que levem a descoberta do mesmo, uma vez que este desapareceu do avião onde o executivo se encontrava.

Segundo as informações recolhidas pelo jornal, o iPad seria utilizado somente para consulta de jornais, Internet e jogos, pelo que não continha nenhum documento oficial ou confidencial.

A hipótese de o mesmo ter sido roubado, segundo um dos membros da comitiva entrevistado pelo jornal Expresso, revela que «Não houve roubo, o PM esqueceu-se e quando se lembrou já estava no hotel, bastante tempo depois».

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
xD

Mensagem Sáb 10 Dez 2011 - 16:02 por xD

Grande mesmo! Wink
SkySurfer

Mensagem Sáb 10 Dez 2011 - 19:38 por SkySurfer

Somente utilizado para jornais, internet e jogos? Mas o nosso primeiro ministro perde tempo com jogos confused
ricafolgosa

Mensagem Sáb 10 Dez 2011 - 20:04 por ricafolgosa

O primeiro ministro e uma pessoa como as outras, pode perfeitamente jogar (;
SkySurfer

Mensagem Sáb 10 Dez 2011 - 20:20 por SkySurfer

Discordo em tudo, em 1o lugar um primeiro ministro não é uma pessoa como as outras, senão todos seríamos primeiros-ministros. Em segundo lugar sim pode jogar, mas não deve. Se quer andar a jogar então não devia ser 1o ministro, tem coisas bem mais importantes com que se "entreter". Recordo aqui o episódio que ocorreu mais ou menos há dois anos, no qual um autarca búlgaro foi obrigado a demitir-se da presidência de uma autarquia porque foi apanhado a ordenhar vacas no farmeville em plena sessão camarária. Pode ser este o tipo de responsáveis políticos que algumas pessoas gostariam de ter, eu cá não os quero nem pintados...
DJPRMF

Mensagem Sáb 10 Dez 2011 - 20:27 por DJPRMF (Conectado)

Uma coisa é ser "apanhado" a jogar durante uma comissão. Outra é utilizar o iPad para jogar no "tempo livre"

Afinal, apesar de ser primeiro-ministro também utiliza certamente a Internet e tem de ter "tempo livre", senão não fazia bem o seu cargo (PS: não estou a dizer que o faça, mas isso é outra historia) Very Happy

Qualquer pessoa necessita de uma pausa de vez em quando Very Happy
SkySurfer

Mensagem Sáb 10 Dez 2011 - 20:33 por SkySurfer

Sim mas pelos vistos o iPad que ele se esqueceu no avião tinha como uma das funções "jogos". Estou para aqui a pensar, será que ele gostava de entrar para o meu game clan? Até já estou a pensar num nick "Sniper Passos" Hehehe Very Happy Enfim são opiniões.
DJPRMF

Mensagem Sáb 10 Dez 2011 - 21:25 por DJPRMF (Conectado)

Não me parece que um tablet seja uma boa opção para jogos "FPS", tipo CS. Razz
A não ser que o game clan seja do Angry Birds. Very Happy
SkySurfer

Mensagem Sáb 10 Dez 2011 - 21:28 por SkySurfer

Bem visto Very Happy

Mensagem Dom 18 Dez 2011 - 0:56 por Nawaki

acontece :p

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech