1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

A partilha de ficheiros por torrent não quer dizer que se esteja completamente seguro. A demonstrar isso mesmo encontra-se o site http://youhavedownloaded.com . Este website mostra todos os ficheiros que tiverem sido descarregados por um IP, a partir da rede de bittorrent.

Ao aceder ao website, irá surgir automaticamente a lista de todos os ficheiros descarregados pelo seu IP actual. No entanto poderá procurar por qualquer IP e descobrir o que foi descarregado pelo mesmo.

O sistema não é, no entanto, infalível, uma vez que para os utilizadores com IP dinâmico surge a informação dos downloads de outros utilizadores que possuíram anteriormente o seu IP (ou a sua informação, caso tenha utilizado recentemente a rede).

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
SkySurfer

Mensagem Dom 11 Dez 2011 - 17:47 por SkySurfer

Wow lol!
DJPRMF

Mensagem Dom 11 Dez 2011 - 17:48 por DJPRMF

Descobri que alguém descarregou o Workaholics.S02E08.HDTV.XviD-ASAP.avi pelo meu IP anteriormente. Razz
xD

Mensagem Dom 11 Dez 2011 - 17:53 por xD

Pirata... Foi alguém foi... Wink
DJPRMF

Mensagem Dom 11 Dez 2011 - 18:15 por DJPRMF

Não o digo que nunca tenha feito pirataria, e que atire a primeira pedra que nunca o fez... Razz

Mas, neste caso, não foi da minha parte. Alias, este IP só o tenho desde hoje. Very Happy
xD

Mensagem Dom 11 Dez 2011 - 18:16 por xD

Estava a brincar contigo.

Até eu. Razz
xjs22

Mensagem Seg 12 Dez 2011 - 20:44 por xjs22

É curioso. Ainda hj recebi um post da Cyberghost VPN sobre isto. Mas a pergunta é: o que vale um ip?
DJPRMF

Mensagem Seg 12 Dez 2011 - 21:04 por DJPRMF

xjs22 escreveu:É curioso. Ainda hj recebi um post da Cyberghost VPN sobre isto. Mas a pergunta é: o que vale um ip?

Muito...
Basta as autoridades verificarem a data e a hora de um determinado IP para saberem quem descarregou o que ou fez o que... Smile

Agora se as autoridades o fazem, é outra historia... Razz
xjs22

Mensagem Seg 12 Dez 2011 - 23:42 por xjs22

DJPRMF escreveu:
xjs22 escreveu:É curioso. Ainda hj recebi um post da Cyberghost VPN sobre isto. Mas a pergunta é: o que vale um ip?

Muito...
Basta as autoridades verificarem a data e a hora de um determinado IP para saberem quem descarregou o que ou fez o que... Smile

Agora se as autoridades o fazem, é outra historia... Razz

Eu sei mas a verdade é que este site devia desaparecer.

Quem usa torrent que veja isto:https://torrentprivacy.com/#ic

Eu não uso torrent, mas se o fizesse comprava uma vpn.

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech