1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

A partilha de ficheiros por torrent não quer dizer que se esteja completamente seguro. A demonstrar isso mesmo encontra-se o site http://youhavedownloaded.com . Este website mostra todos os ficheiros que tiverem sido descarregados por um IP, a partir da rede de bittorrent.


Ao aceder ao website, irá surgir automaticamente a lista de todos os ficheiros descarregados pelo seu IP actual. No entanto poderá procurar por qualquer IP e descobrir o que foi descarregado pelo mesmo.


O sistema não é, no entanto, infalível, uma vez que para os utilizadores com IP dinâmico surge a informação dos downloads de outros utilizadores que possuíram anteriormente o seu IP (ou a sua informação, caso tenha utilizado recentemente a rede).

SkySurfer

Mensagem Dom 11 Dez 2011 - 17:47 por SkySurfer

Wow lol!

DJPRMF

Mensagem Dom 11 Dez 2011 - 17:48 por DJPRMF

Descobri que alguém descarregou o Workaholics.S02E08.HDTV.XviD-ASAP.avi pelo meu IP anteriormente. Razz

xD

Mensagem Dom 11 Dez 2011 - 17:53 por xD

Pirata... Foi alguém foi... Wink

DJPRMF

Mensagem Dom 11 Dez 2011 - 18:15 por DJPRMF

Não o digo que nunca tenha feito pirataria, e que atire a primeira pedra que nunca o fez... Razz

Mas, neste caso, não foi da minha parte. Alias, este IP só o tenho desde hoje. Very Happy

xD

Mensagem Dom 11 Dez 2011 - 18:16 por xD

Estava a brincar contigo.

Até eu. Razz

xjs22

Mensagem Seg 12 Dez 2011 - 20:44 por xjs22

É curioso. Ainda hj recebi um post da Cyberghost VPN sobre isto. Mas a pergunta é: o que vale um ip?

DJPRMF

Mensagem Seg 12 Dez 2011 - 21:04 por DJPRMF

xjs22 escreveu:É curioso. Ainda hj recebi um post da Cyberghost VPN sobre isto. Mas a pergunta é: o que vale um ip?

Muito...
Basta as autoridades verificarem a data e a hora de um determinado IP para saberem quem descarregou o que ou fez o que... Smile

Agora se as autoridades o fazem, é outra historia... Razz

xjs22

Mensagem Seg 12 Dez 2011 - 23:42 por xjs22

DJPRMF escreveu:
xjs22 escreveu:É curioso. Ainda hj recebi um post da Cyberghost VPN sobre isto. Mas a pergunta é: o que vale um ip?

Muito...
Basta as autoridades verificarem a data e a hora de um determinado IP para saberem quem descarregou o que ou fez o que... Smile

Agora se as autoridades o fazem, é outra historia... Razz

Eu sei mas a verdade é que este site devia desaparecer.

Quem usa torrent que veja isto:https://torrentprivacy.com/#ic


Eu não uso torrent, mas se o fizesse comprava uma vpn.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech