1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

O Wondershare PDF Converter é um excelente programa para converter facilmente os seus ficheiros PDF para outros formatos.

O programa permite converter qualquer PDF para ficheiros do Word, Excel, PowerPoint, EPUB, HTML e texto simples.

O PDF é convertido integralmente, ou seja, todo o texto, imagens e links do mesmo será convertido para o formato que pretender.


Não são necessárias configurações complicadas. Basta um clique e rapidamente terá o seu ficheiro convertido. A interface também é bastante agradável e simples de utilizar.

Existem duas versões: "trial" e a "full". Na versão trial somente é possível converter as 5 primeira páginas, sendo as restantes ignoradas. Pode fazer o download da versão trial em http://goo.gl/rO709 .


Fique atento ao TugaTech que brevemente iremos criar um passatempo para ganhar uma licença para este programa, com o apoio da empresa Wondershare.


--------------

Fundada em 2003 e localizada em Shenzhen (China), próxima a Hong Kong, internacional centro financeiro e comercial, Wondershare é uma empresa desenvolvedora de softwares de multimídia e ferramentas PDF, consistentemente dedicada a satisfazer consumidores com diversos softwares e serviços. Bem reconhecida no mercado asiático, norte-americano e alemão, vem expandindo seus negócios por todo o mundo, e agora prepara sua entrada no mercado de língua portuguesa. 

Boa. Este software dava-me um jeitasso! Wink

SkySurfer

Mensagem Ter 20 Dez 2011 - 22:20 por SkySurfer

Mais um tópico que vou guardar Very Happy Vou fazer o download agora disto então. Gracias

avatar

Mensagem Qua 21 Dez 2011 - 16:34 por Heropsico

Muito bom software. Obrigado a recomendação!

Entrei na página da Wondershare e eles estão com descontos de Natal para alguns softwares como o PDF Converter Pro para Mac.

avatar

Mensagem Qui 22 Dez 2011 - 16:51 por Blundetto

Eu conhecia os típicos PDF a Word Online, mas os que eu testei são fraquinhos. Esse programa me surpreendeu pela praticidade (converte a todos os formatos mais usados), pela facilidade no uso e rapidez de conversão.
Na minha opinião o PDF Converter da Wondershare merece 5 estrelas *****!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech