1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O Aakash, o tablet criado pelo Governo da Índia em parceria com uma empresa local, e considerado o tablet mais barato do mundo, esgotou apenas uma semana depois de terem iniciado as vendas do mesmo.


Estes dados foram divulgados pela DataWind, a empresa que projectou o Aakash com o apoio do Governo indiano. A grande afluência devido ao seu baixo preço (200 rupias ou 37 euros) poderá ter sido o principal factor a que levou a rápida falta de stock no mercado.

O Aakash foi apresentado no passado mês de Outubro pelo governo indiano, tendo como principal atractivo o seu baixo preço, devido ao uso de componentes mais fracos, como o processador de 366Mhz.


A DataWind anunciou igualmente que, durante as próximas semanas irá preparar uma nova versão do Aakash com mais funcionalidades e novas características, mas mantendo o preço baixo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech