1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


Em comunicado, a empresa Stream TV Networks anunciou que irá apresentar na CES 2012 uma nova tecnologia de 3D sem óculos especiais.


Segundo o comunicado, esta tecnologia irá dispensar o uso de óculos e irá permitir converter conteúdo 2D em 3D automaticamente a partir do televisor. O Ultra-D, como foi apelidado, irá permitir ainda converter do 3D convencional para o 3D sem óculos.

Esta última característica é uma das mais esperadas, uma vez que permite converter o 3D tradicional, que requer o uso de dispositivos externos, como óculos especiais, para o 3D sem a necessidade destes dispositivos.


Por fim a Stream TV Networks afirma que Blu-rays, DVDs e jogos de consolas poderão ser igualmente utilizados pela tecnologia.


Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech