
A Motorola parece estar a preparar um novo reforço para a sua popular linha de smartphones de gama-média. Um novo dispositivo, que tudo indica ser o futuro Moto G76, foi recentemente detetado em várias agências de certificação internacionais, revelando os primeiros pormenores sobre o que podemos esperar.
Lançamento global à vista
O aparelho, identificado pelos números de modelo 'XT2537-3' e 'XT2537-4', já passou pelo processo de homologação em três mercados-chave: a Agência de Certificação Compulsória da China (3C), a BIS na Índia e a EEC na Europa. Esta presença simultânea em diferentes regiões é um forte indicador de que a Motorola está a planear um lançamento global para o dispositivo.
A informação foi avançada pelo site The Tech Outlook, que encontrou os registos de certificação.

Primeiros detalhes confirmados
A passagem pela entidade chinesa 3C foi a mais reveladora até agora. A documentação confirma que o futuro Moto G76 virá equipado com suporte para carregamento rápido de 33W. Trata-se de uma ligeira evolução face ao seu antecessor, o Moto G75, que contava com 30W.
Outro pormenor importante é que o smartphone deverá chegar de fábrica já com o Android 16 nativo. Como é habitual neste tipo de certificações, confirma-se ainda a presença de conectividade 5G, Wi-Fi de banda dupla, Bluetooth e NFC para pagamentos por aproximação.
As restantes especificações, como o processador, ecrã e câmaras, continuam em segredo. Contudo, é provável que mais detalhes surjam em breve, quando o dispositivo passar pela certificação da TENAA.
De qualquer forma, este não é o único lançamento no horizonte da marca, que também se prepara para apresentar um novo smartphone ultrafino, reforçando a sua aposta em diferentes segmentos do mercado.











Nenhum comentário
Seja o primeiro!