
A Redmi não está sozinha na nova tendência de usar a marca "Pro Max". A OnePlus parece ser a próxima fabricante a adotar esta nomenclatura, como revela uma recente fuga de informação. Imagens da caixa de retalho do OnePlus Ace 6 Pro Max surgiram online, e o nome não é a única surpresa. Este novo topo de gama focado no desempenho poderá ser o primeiro telemóvel do mundo equipado com o muito aguardado processador Snapdragon 8 Gen 5.
O primeiro com Snapdragon 8 Gen 5?
A OnePlus já tinha confirmado que seria a primeira marca a lançar um equipamento com o Snapdragon 8 Gen 5. Segundo o Gizmochina, que partilhou as imagens, este "Pro Max" será o modelo escolhido.
Este timing sugere que o novo modelo oferecerá um desempenho superior ao OnePlus Ace 6, lançado no mês passado na China com o processador Snapdragon 8 Elite. A corrida pelo título de "primeiro" está renhida, visto que o Vivo S50 Pro Mini também é esperado com o mesmo chip ainda este mês. O lançamento do Ace 6 Pro Max na China pode, por isso, estar para breve, acontecendo antes do final de novembro.

Um "monstro" de 8.000 mAh e 165 Hz
Este novo "Pro Max" é, muito provavelmente, o modelo que tem surgido em rumores sob o nome "Ace 6 Turbo". Se as especificações se confirmarem, estamos perante uma verdadeira máquina de desempenho.
Fala-se num ecrã OLED de 6,7 polegadas com resolução 1.5K e uma taxa de atualização de 165 Hz. A alimentar o potente processador estará uma bateria colossal de 8.000 mAh, com suporte para carregamento rápido de 100W.
Na fotografia, espera-se uma câmara frontal de 32 megapíxeis e um sistema de câmara dupla na traseira, composto por um sensor principal de 50 MP (com OIS) e um ultra-angular de 8 MP.
Outras características rumoradas incluem:
Sistema operativo Android 16 (sob a ColorOS 16)
Altifalantes duplos
Motor linear de eixo-x
Sensor de impressões digitais ultrassónico no ecrã
NFC
Estrutura intermédia metálica
Peso a rondar os 216 gramas
Cores: Flash Black, Electric Purple, Glimpse Green, e uma versão de edição especial.
Lançamento global
Espera-se que este telemóvel seja também lançado na Índia antes do final do ano, onde, seguindo a estratégia habitual da marca, deverá ser renomeado para OnePlus 15R.











Nenhum comentário
Seja o primeiro!