1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Uma das maiores alterações do Facebook no perfil dos utilizadores, a Timeline, irá passar a ser obrigatória para todos os utilizadores na rede dentro de algumas semanas.

Esta noticia foi relatada num post no blog oficial da rede social, que anuncia que a funcionalidade irá passar a ser obrigatória para novos e actuais perfis na rede. De modo a possibilitar uma mudança o mais suave possível, a rede social irá aplicar o novo perfil a todos os utilizadores durante um período de sete dias anteriores à data obrigatória da mudança.

O mesmo post refere que na altura em que a timeline passar a ser obrigatória surgirá um anuncio no topo do perfil de cada utilizador a informar para esta mudança.

SkySurfer

Mensagem Ter 24 Jan 2012 - 22:16 por SkySurfer

Já tenho visto algumas pessoas a usar a timeline, pessoalmente não gosto muito deixei o perfil com o modelo anterior, mas bem nas mudanças às vezes basta o hábito para se passar a gostar delas.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech