Sei que as mudanças criam sempre descontentamentos, mas neste caso eu sou um dos descontentes. Já vi imensa gente a usar a nova timeline, pessoalmente não gosto, e para ser muito sincero acho que não serve para nada e é bastante confuso. Espanta-me que grandes empresas cujo "produto" somos nós os utilizadores, como é o caso da Facebook ou do Youtube, venham agora, após terem crescido imensamente através do seu produto fazer imposições generalizadas que ninguém percebe e que, pelo menos pelo que tenho visto, a maioria das pessoas não gosta e desaprova. No caso do Facebook apenas não gosto do modo como a nova timeline está construída, mas no caso do YouTube tenho muito sinceramente a dizer que é uma vergonha, um site que supostamente é de e para os utilizadores (YOUtube), que antigamente e por mais 6 dias ainda possui um design dos canais vasto, com vários opções para todos os gostos, venha de repente obrigar os seus utilizadores a não poderem mais configurar os seus canais com variadas opções como previamente existia, obrigando mesmo a uma única côr, um acinzentado meio daltónico
Tudo isto por causa da publicidade, que agora aparecerá mais frequentemente em mais sítios do que acontecia. Para além disto nem quero comparar a antiga página incial do YouTube com a actual, apenas digo que simplicidade e praticabilidade foram sobrepostas por uma desorganização compilatória que dificulta a visualização em grelha de vídeos. Já li há um tempo atrás aqui no TugaTech que muitos de vós gostam deste novo modelo, eu pessoalmente detesto, e pela pesquisa que fiz pelos vistos a maioria dos utilizadores deste site também não estão a gostar muito. Mas como o que manda é o dinheiro, carreguem aí na publicidade YouTube, sempre há outras opções pela w.w.w...