1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo a informação avançada pelo Wall Street Journal, a Google, assim como diversas outras empresas de campanhas de publicidade, poderão ter monitorizado os utilizadores do navegador da Apple, o Safari.

Segundo a informação avançada, as empresas estariam a recorrer a um código especial com vista a contornar as definições de privacidade padrão do Safari. Por padrão, o navegador da Apple bloqueia a monitorização externa dos utilizadores, tento nos computadores pessoais como no iPhone e iPad.

Após ter sido contactada sobre esta situação, a Google terá desactivado o código e acusado o jornal norte-americano de «descaracterizar o que aconteceu e porquê». Uma fonte da empresa, citada pelo Wall Street Journal, refere que «utilizámos uma funcionalidade conhecida do Safari para disponibilizar funções que os utilizadores registados da Google permitem. É importante referir que estes cookies de publicidade não armazenam informação pessoal».

SkySurfer

Mensagem Sáb 18 Fev 2012 - 0:38 por SkySurfer

Wow confused





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech