1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Safari da Apple

 

O navegador Safari da Apple pode encontrar-se limitado aos sistemas da Apple, mas isso não impede que o mesmo seja bastante popular no mercado, e os dados mais recentes parecem comprovar isso mesmo.

 

De acordo com os dados mais recentes da empresa Atlas VPN, o Safari atingiu recentemente a marca de mil milhões de utilizadores ativos com o mesmo em todo o mundo. Isto coloca o navegador da Apple na segunda posição com o maior número de utilizadores ativos, sendo apenas ultrapassado – como não poderia deixar de ser – pelo Google Chrome.

 

A tabela continua a ser liderada pelo Google Chrome, que conta atualmente com mais de 3.3 mil milhões de utilizadores ativos a nível mundial. Depois do Safari encontra-se ainda o Edge, com cerca de 212 milhões de utilizadores, seguido do Firefox com 179 milhões.

No final da tabela encontra-se o Samsung Internet com 149 milhões e o Opera com cerca de 108 milhões de utilizadores.

 

dados sobre utilizadores em navegadores

 

De notar que o Safari torna-se assim também o segundo navegador a ultrapassar a marca dos mil milhões de utilizadores ativos, feito que apenas tinha sido conseguido até agora com o Google Chrome.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech