
Preparem as carteiras se estão a pensar atualizar os vossos equipamentos da Apple. Segundo as informações avançadas por Mark Gurman na Bloomberg, a gigante tecnológica vai anunciar pelo menos cinco novos produtos a partir de segunda-feira, dia 2 de março, num evento que se prolonga até à aguardada experiência presencial marcada para quarta-feira, dia 4.
A lista de equipamentos esperados
Existe um vasto leque de opções que podem ver a luz do dia no próximo mês, mas o analista tem certezas sobre algumas delas. É muito provável que vejamos a revelação de um portátil de baixo custo, especialmente se considerarmos as cores do logótipo do evento, que parecem ser uma referência direta aos novos tons do equipamento. Além disso, a marca deverá apresentar o tão falado iPhone 17e, dado que o seu antecessor foi lançado na primavera do ano passado, acompanhado por um renovado tablet de gama média com o processador M4.
Os rumores anteriores também apontam para uma atualização da linha profissional de portáteis, que deverão receber os processadores M5 Pro e Max, bem como para um modelo mais leve equipado com a versão base do M5. Se isto não for suficiente, há ainda a forte possibilidade de conhecermos um novo ecrã de estúdio e um computador de secretária focado em desempenho, uma vez que o lançamento destas soluções já era esperado para a primeira metade do ano.
Três dias de novidades e um novo formato
A empresa ainda não confirmou diretamente os detalhes desta vaga de anúncios, mas a escolha das palavras deixa pistas importantes. O evento do dia 4 de março é descrito como uma experiência com locais físicos em Nova Iorque, Londres e Xangai.
Este formato foge ao tradicional espetáculo com apresentações em palco transmitidas através de vídeo. Juntando esta alteração de formato à mudança atípica dos anúncios para uma quarta-feira, em vez da habitual terça-feira, tudo indica que estamos perante uma abordagem renovada para apresentar a mais recente tecnologia da marca ao público.












Nenhum comentário
Seja o primeiro!