1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A recente compra da empresa Instagram pelo Facebook têm gerado alguma surpresa devido ao elevado valor da mesma. No entanto, segundo a informação avançada pelo Wall Street Journal, o criador da aplicação, Kevin Systrom, estaria a pedir o dobro do valor, cerca de dois mil milhões.

Segundo o jornal, Mark Zuckerberg terá convencido Kevin Systrom a reduzir esta proposta. A compra da Instagram foi realizada de um modo discreto por parte do CEO do Facebook, que apenas terá revelado a sua intenção de compra ao conselho de administração da rede social poucas horas antes da conclusão do negocio.

De relembrar que o Facebook adquiriu a empresa Instagram no passado dia 8 de Abril, pelo valor de mil milhões de dólares.

No fundo foi uma boa estratégia negocial, pediu inicialmente o dobro apenas como base de licitação sabendo previamente que esse valor iria ser negociado, não tenho a certeza porque desconheço o real valor do Instagram mas quase de certeza que a venda por mil milhões foi um bom negócio.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech