
A Sony continua a realizar mudanças significativas no ecossistema da PlayStation. Segundo informações avançadas pelo Push Square, a empresa nipónica decidiu encerrar as atividades da Repeat.gg, uma plataforma de torneios pouco conhecida do grande público, mas que fazia parte dos planos de expansão para o cenário competitivo.
O fim de uma aposta nos torneios digitais
Adquirida em 2022, a Repeat.gg tinha como principal objetivo fortalecer os investimentos da fabricante nas competições digitais, com especial destaque para os torneios de jogos de luta. Contudo, a estratégia parece ter mudado ao longo do tempo. A marca já tinha vindo a diminuir a sua atuação neste setor, afastando-se de iniciativas e eventos importantes ligados aos desportos eletrónicos.
Mudança de foco para áreas estratégicas
Curiosamente, a plataforma operou quase sempre à margem da identidade visual da empresa mãe, mantendo-se como um serviço independente aos olhos da maioria do público. Este encerramento oficial evidencia uma vontade clara em simplificar operações paralelas, permitindo concentrar esforços e recursos noutros projetos considerados mais relevantes para o crescimento sustentável da marca.












Nenhum comentário
Seja o primeiro!