1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


As autoridades norte-americanas iniciaram um processo de investigação à compra do Instagram pelo Facebook, o que irá adiar a conclusão do negócio que custou mil milhões de dólares à rede social.

Segundo revela o Financial Times, a investigação poderá demorar até um ano a ser concluída. Esta investigação encontra-se relacionada com uma investigação da Federal Trade Commission (FTC) sobre questões relacionadas com a concorrência.
Um dos principais pontos que a FTC irá investigar é o valor da compra, considerado elevado visto a aplicação não gerar directamente lucros.

Esta investigação vem ainda por em causa o objectivo da rede social de concluir o negocio até Junho, tal como a mesma já tinha referido.

Esta investigação poderá ainda causar impacto na introdução da rede social no sector móvel, que foi vista, com a compra do Instagram, como um grande avanço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech