1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


Dois investigadores da Universidade de Cambridge Sergei Skorobogatov e Christopher Woods, este ultimo responsável pela empresa Quo Vadis Labs, criada pela Universidade, descobriram que um chip fabricado na China e utilizado pelo exercito norte-americano possui um “backdoor” que permite a um utilizador remoto decifrar a informação a ser processada pelo chip.

Esta falha é indetectável para os sistemas de segurança. A mesma foi descoberta durante alguns testes realizado pela Quo Vadis, onde estariam a tentar extrair chaves de encriptação do chip.

Mais uma vez, esta falha irá por em causa a segurança dos componentes fabricandos na China e levantar a questão de uma possível quebra de segurança sobre as informações transmitidas pelas diversas entidades que utilizam componentes fabricados no país. 




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech