1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O serviço de armazenamento na nuvem da Google, o Google Drive, deverá recebr uma nova actualização dentro das próximas cinco semanas.

Segundo Sundar Pichai, vice-presidente sênior de Chrome e Aplicativos, revelou no evento D10, organizado pelo portal All Thing D, a Google irá disponibilizar uma nova aplicação que irá permitir a edição de ficheiros do Google Drive em modo offline.

Actualmente, para ser realizada a edição de um ficheiro no serviço, é necessário que o utilizador esteja ligado à Internet. Com esta nova actualização, o utilizador poderá realizar as edições nos seus documentos, mesmo não estando ligado, e estas alterações serão actualizadas nos servidores da Google assim que for detectada uma ligação activa.

Embora não tenham sido revelados detalhes, o vice-presidente revela que a aplicação deverá estar disponível dentro de cinco semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech