1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo o comunicado do Facebook, a sua nova loja de aplicações irá ser aberta durante o dia de hoje, inicialmente limitada aos utilizadores norte-americanos.

Com este serviço, a rede social pretende replicar o sucesso de outras lojas de aplicações, como o Google Play e a App Store da Apple. A partir desta loja será possível efectuar o download de aplicações e programas para dispositivos moveis e computadores.

Na mensagem publicada no blog da rede social, a empresa refere que a apelidada “App Centre” irá encontrar-se disponível durante o dia de hoje para os utilizadores nos EUA, sendo que nas próximas semanas deverá chegar aos restantes países onde o Facebook se encontra presente.

Numa fase inicial serão disponibilizadas 600 aplicações nesta loja, sendo que serão também recomendadas aplicações consoante os downloads efectuados pelos amigos na rede social.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech