1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A venda da rede social Digg acabou por ficar aquém das expectativas dos investidores.

A rede social foi vendida à empresa Betaworks pelo valor de 500 mil dólares, um valor substancialmente inferior aos 175 milhões de dólares que se estimava no valor da rede social. Para os investidores, este valor representa uma perda considerável face aos cerca de 45 milhões de dólares que foram investidos durante os primeiros 7 anos em que a rede social funcionou de modo independente.

O Digg foi considerado, em tempos, uma rede social popular e com um forte impacto no meio online. Em 2006 os analistas apontavam o valor da rede social nos 60 milhões de dólares, sendo que o site recebia cerca de 16 milhões de visitas únicas por mês.

No entanto estes valores sofreram uma reviravolta quando, em 2007, alguns utilizadores da rede partilharam um software para contornar a segurança dos DVD HD, tendo a rede social eliminado todos os tópicos sobre este software e causando uma certa revolta entre os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech