1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


O projecto ouya, que possui como objectivo criar e comercializar uma consola de videojogos assente na filosofia open source, conseguiu um financiamento de  8.58 milhões de dólares através da Internet.

Segundo os responsáveis do projecto, o investimento foi atingido em menos de um mês, com a  ajuda do site de crowdfounding Kickstarter. Durante este período, mais de 63 mil investidores doaram 8.58 milhões de dólares para o projecto.

Este investimento irá agora ser utilizado no desenvolvimento do projecto, baseado no sistema Android. Segundo avança o site Engadget, os principais investidores deverão começar a receber as primeiras consolas ainda este ano, mas somente será realizada a venda pública das mesmas no inicio de Abril de 2013.

Este projecto conta já com o apoio de grandes empresas do mundo dos videojogos, como a OnLive, Square Enix, XBMC, Vevo, Robotoki, Namco Bandai e Plex.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech