1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nexus 4

Ao longo dos últimos dias têm surgido diversos rumores sobre o novo Nexus 4 da Google.

Apesar do mesmo dever ser apresentado na próxima segunda feira (29-10), num evento da Google, o mesmo pode já ter surgido em publico. Depois de terem sido divulgadas imagens que davam conta da existência do dispositivo, o mesmo aparenta ter surgido num bar em São Francisco, depois de um funcionário da Google se ter esquecido do protótipo num bar.

Jamin Barton, empregado no bar, revela que encontrou o dispositivo sobre o balcão, com o logótipo da Google e a indicação de “Not for sale”.
Poucos dias depois, Jamin Barton foi contactado pela Google que acabou por oferecer um smartphone em troca do protótipo.

Esta estranha coincidência aconteceu também no passado com algumas versões do iPhone.

"Esta estranha coincidência aconteceu também no passado com algumas versões do iPhone" É exactamente o que penso, não foi esquecimento, foi de propósito. Agora porquê não sei.

DJPRMF

Mensagem Dom 28 Out 2012 - 19:50 por DJPRMF (Conectado)

Simples: Marketing...
É mais uma campanha de publicidade gratuita... Com um dispositivo perdido o mesmo recebe atenção e publicidade gratuita. Alem disso incentiva ainda mais os utilizadores a comprarem o mesmo...

Começou com o iPhone e já atingiu outras marcas...

Ah ok, até está bem visto Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech