1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

[Dica] Remover "Abrir ficheiro - Aviso de Segurança" DM3KM
Esta dica é dedicada a quem deseja remover a janela de 'Aviso de Segurança' que aparece frequentemente ao abrirmos um executável(.exe). Não é difícil e se seguir bem os passos irá se ver livre da janela.


1º - Abrir a janela "Executar"(Win+R) e escrever "inetcpl.cpl";
[Dica] Remover "Abrir ficheiro - Aviso de Segurança" CPEyY

2º - Seleccionar o o separador "Segurança";
[Dica] Remover "Abrir ficheiro - Aviso de Segurança" B5B4c

3º - Clicar no botão "Personalizar nível...";
[Dica] Remover "Abrir ficheiro - Aviso de Segurança" O8YXu

4º - Seleccionar "Activar (não seguro)" a seguir a "A iniciar aplicações e ficheiros não seguros (não seguro)";
[Dica] Remover "Abrir ficheiro - Aviso de Segurança" Zz9jV

5º - Clicar em "Ok";

6º - Clicar em "Sim";
[Dica] Remover "Abrir ficheiro - Aviso de Segurança" 2uHTZ

7º - Clicar em "Ok".

Feito. Qualquer duvida não hesite! ^^

Off~Topic: Não consigo redimensionar as imagens com o código em BB [img=400x400] ou [img(400,400)]

Boa dica... Smile

Offtopic: O código que refere não é utilizado neste sistema para redimensionar as imagens. Em todo o caso, quando uma imagem for superior a 500px esta é automaticamente redimensionada.

BTW, não sei se do seu lado se apercebeu, mas as suas ultimas mensagens têm sido todas com um tipo de letra diferente do "regular". Razz

Shaxine

Mensagem Seg 19 Nov 2012 - 22:19 por Shaxine

DJPRMF escreveu:Boa dica... Smile

Offtopic: O código que refere não é utilizado neste sistema para redimensionar as imagens. Em todo o caso, quando uma imagem for superior a 500px esta é automaticamente redimensionada.

BTW, não sei se do seu lado se apercebeu, mas as suas ultimas mensagens têm sido todas com um tipo de letra diferente do "regular". Razz

Obrigado!

Sim eu sei, mas há imagens que ponho e ficam demasiado grandes, e queria redimensionar.

Enquanto ao tipo de letra sim, verifico, porque fui eu que o pus. mas se achar que fica mal eu posso tirar...

Neste caso somente redimensionando manualmente.
Quanto ao tipo de letra, pode utilizar normalmente, sem problemas. Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech