1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

OpenX


O serviço gratuito de gestão de anúncios publicitários “OpenX OnRamp” foi, no passado dia 9 de Fevereiro, afetado por uma intrusão nos seus servidores, tendo levado a que milhares de websites apresentassem um malware embutido pelos servidores do serviço.

Segundo o comunicado da empresa, nos seus fóruns, o serviço foi afetado por um ataque de larga escala, tendo sido desativado indefinidamente. Ao tentar efetuar o login no serviço, os utilizadores recebem uma mensagem a informar que este se encontra em manutenção.

De acordo com a mensagem da empresa: “O serviço Onramp tem vindo a ser alvo de diversos ataques ao longo dos últimos meses, tendo culminado num ataque de larga escala no dia 9 de Fevereiro. Por este motivo, tomamos a difícil decisão de suspender o serviço OnRamp como forma de garantir a segurança de todos os nossos clientes enquanto verificamos a situação. Neste momento não podemos prever quando, ou se, o serviço OnRamp voltará à normalidade”.

De relembrar que, à poucas semanas, a empresa OpenX anunciou que valia mais de 70 mil milhões de dólares e estaria a empregar 260 funcionários, tendo sido premiada pela revista Forbes como uma das 10 mais promissoras empresas dos EUA.
 







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech