1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OpenX


O serviço gratuito de gestão de anúncios publicitários “OpenX OnRamp” foi, no passado dia 9 de Fevereiro, afetado por uma intrusão nos seus servidores, tendo levado a que milhares de websites apresentassem um malware embutido pelos servidores do serviço.

Segundo o comunicado da empresa, nos seus fóruns, o serviço foi afetado por um ataque de larga escala, tendo sido desativado indefinidamente. Ao tentar efetuar o login no serviço, os utilizadores recebem uma mensagem a informar que este se encontra em manutenção.

De acordo com a mensagem da empresa: “O serviço Onramp tem vindo a ser alvo de diversos ataques ao longo dos últimos meses, tendo culminado num ataque de larga escala no dia 9 de Fevereiro. Por este motivo, tomamos a difícil decisão de suspender o serviço OnRamp como forma de garantir a segurança de todos os nossos clientes enquanto verificamos a situação. Neste momento não podemos prever quando, ou se, o serviço OnRamp voltará à normalidade”.

De relembrar que, à poucas semanas, a empresa OpenX anunciou que valia mais de 70 mil milhões de dólares e estaria a empregar 260 funcionários, tendo sido premiada pela revista Forbes como uma das 10 mais promissoras empresas dos EUA.
 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech