1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
  Login     Registar    |                      

Siga-nos

Bem deixo aqui uma pequena dica:

1- Entra no site: http://www.ebuddy.com/index.php
2- Depois vai aparecer varias opçoes: Ebudy ID, MSN Yahoo, AIM ...
3- Clicas na opçao do MSN.
4- Metes os teus dados e clicas em iniciar secçao.

Outros exemplos:

Link do Webmessenger
meebo, o imo sao exemplos deles Wink

Espero que tenham compreendido Wink

Fonte: TugaTech - SantolaZ

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Pessoalmente prefiro o imo, e aconselho, pois ele é o único que uso e conheço desta lista, com ele vou também ao Skype Smile
Todos sao bons desde que fassam a funçao do msn (:
não me referia a isso... digo que o IMO é o único que inclui o Skype, nenhum dos outros tem. Razz
é o que eu uso na minha escola nos PCs que não têm msn, ou que têm o msn bloqueado.
Ligo um proxy e vou sempre ao IMO xD
Eu tb fasso isso so que as vezes temos receio, pois a minha escola é muito vigiada na parte dos pc's :/.
Mas nunca fui apanhado Very Happy
A minha escola está a ser renovada, aliás como quase todas as escolas do país. Razz
Agora é muito difícil termos rede de telemóvel em algumas salas de aula e têm andado a Bloquear os Sites, até o Youtube, que tem muito bom material didáctico foi bloqueado, e por isso alguns alunos e professores usam Proxys para entrar em sites bloqueados, obviamente não somos apanhados, porque como a escola tem wireless, pode ser o pc de qualquer um.
Mas na minha escola o Wirless ta bloqueado com uma pass Very Happy
Nos temos o Wireless bloqueado, quando mandamos vir o Router só para a nossa sala. xD
ai o Router já vem com uma pass definida que é mudada constantemente. Smile

Aplicações TugaTechDiscord do TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechHost TugaTech