1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

Bem deixo aqui uma pequena dica:

1- Entra no site: http://www.ebuddy.com/index.php
2- Depois vai aparecer varias opçoes: Ebudy ID, MSN Yahoo, AIM ...
3- Clicas na opçao do MSN.
4- Metes os teus dados e clicas em iniciar secçao.




Outros exemplos:

Link do Webmessenger
meebo, o imo sao exemplos deles Wink

Espero que tenham compreendido Wink

Fonte: TugaTech - SantolaZ

Pessoalmente prefiro o imo, e aconselho, pois ele é o único que uso e conheço desta lista, com ele vou também ao Skype Smile

Todos sao bons desde que fassam a funçao do msn (:

não me referia a isso... digo que o IMO é o único que inclui o Skype, nenhum dos outros tem. Razz
é o que eu uso na minha escola nos PCs que não têm msn, ou que têm o msn bloqueado.
Ligo um proxy e vou sempre ao IMO xD

Eu tb fasso isso so que as vezes temos receio, pois a minha escola é muito vigiada na parte dos pc's :/.
Mas nunca fui apanhado Very Happy

A minha escola está a ser renovada, aliás como quase todas as escolas do país. Razz
Agora é muito difícil termos rede de telemóvel em algumas salas de aula e têm andado a Bloquear os Sites, até o Youtube, que tem muito bom material didáctico foi bloqueado, e por isso alguns alunos e professores usam Proxys para entrar em sites bloqueados, obviamente não somos apanhados, porque como a escola tem wireless, pode ser o pc de qualquer um.

Mas na minha escola o Wirless ta bloqueado com uma pass Very Happy

Nos temos o Wireless bloqueado, quando mandamos vir o Router só para a nossa sala. xD
ai o Router já vem com uma pass definida que é mudada constantemente. Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech