1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos


Na versão do Windows 8 Consumer Preview, lançada durante a semana passada, a Microsoft optou, como já tinha vindo  ser discutido à alguns meses, por remover o botão do menu iniciar e o próprio menu.

Embora as funcionalidades do menu continuem presente, para os utilizadores que pretendam o “velho” botão do iniciar de volta no Windows 8 fica em baixo os passos para o fazer:

1º Faça o download da aplicação ViStart - http://lee-soft.com/vistart/ - e execute a mesma.

2º O programa, ao instalar, oferece-se para a instalação de barras de ferramentas. Apesar destas serem seguras não é necessário instalar as mesmas, pelo que poderá desmarcar as respectivas opções.

3º Depois de concluída a instalação poderá ser necessário reiniciar o sistema. No final deverá ter o "velho" menu e botão de volta.

Três simples passos que melhoram notavelmente a utilização do Windows 8.
Resta saber se a versão final do Windows 8 também irá deixar o botão iniciar de parte.

Alguma dúvida -> comentários...

SkySurfer

Mensagem Qui 8 Mar 2012 - 17:17 por SkySurfer

Guardei este tópico, ainda não utilizo o windows 8 mas dentro de uns meses vou passar a fazê-lo e nessa altura vou querer o botão de iniciar do windows. Obrigado TugaTech e DJPRMF Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech