1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

Google Plus auto load


A recente atualização no Google Plus apresentou várias melhorias, mas uma das alterações que alguns utilizadores consideram inadequada encontra-se na falta da atualização automática da stream.


Com esta nova atualização, as novas mensagens enviadas para a stream necessitam de ser atualizadas pelo clique num botão que surge na stream, ou através do atalho do teclado, na letra “L”.


Com o script “Auto Load G+ post” isto deixa de ser necessário, sendo as atualizações carregadas automaticamente, tal como ocorria anteriormente à atualização do Google Plus.


O script funciona no Firefox, caso tenha o extra “Greasemonkey” instalado, ou no Chrome, com o extra “Tampermonkey”.


DICA: No Chrome poderá também efetuar o download do script para o seu computador e aceder a “chrome://extensions”, arrastando em seguida o script para a pagina.


O único senão passa pelo facto que, caso seja processada a atualização enquanto o utilizador se encontre a escrever um comentário ou uma nova mensagem, a caixa de texto irá perder o foco e terá de clicar na mesma para continuar a escrever.


Download: http://goo.gl/QKXal


(Para efectuar o download, clique com o botão direito do rato e em “Guardar Como”)

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech