1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Asus

 

A ASUS prepara-se para lançar a sua nova campanha “Happiness 2.0”, que terá início amanhã dia 19 de Junho. Direccionada para o consumidor final, esta campanha tem como tema principal o conceito de Happiness 2.0 transversal a todos os produtos da marca, que têm sido desde sempre concebidos a pensar na maximização da satisfação do utilizador.

 

Assente em cinco pilares – beleza, som, toque, resposta e nuvem – o conceito de Happiness 2.0 que serve de mote para esta campanha, ilustra a forma como os produtos ASUS contribuem em toda a sua constituição e performance para melhorar a experiência do utilizador. A começar na estética dos produtos (beleza), passando pela fantástica experiência de som (som), pela optimização da experiência de interactividade táctil (toque), pela possibilidade de armazenamento, partilha e sincronização de dados a partir do serviço ASUS Cloud (nuvem), e a terminar na capacidade de resposta rápida dos equipamentos (resposta), os produtos ASUS apresentam os cinco factores que permitem aos utilizadores desfrutar em pleno da melhor experiência e da verdadeira “Felicidade 2.0”.

 

Desta acção da ASUS vai fazer parte um roadshow, composto por uma carrinha VW “pão de forma” com uma zona lounge que, durante as cinco semanas em que se desenrola a campanha, percorrerá sete cidades portuguesas – Lisboa, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Portimão –, onde os visitantes poderão conhecer e experimentar alguns produtos ASUS, como o Vivobook. Com um clima descontraído e música ambiente, os pilares do conceito base da campanha serão ainda reforçados por cinco cocktails não alcoólicos: Design breeze, Sounds like it’s hot, Cloudlicious, Touch n’go! e Fast but not furious.

 

A “Happiness 2.0” engloba também um passatempo no Facebook, que tem igualmente a duração de cinco semanas, começando já amanhã.

 

Dirigido aos fãs da página da ASUS Portugal no Facebook, o passatempo vai ser composto por cinco desafios semanais, dedicados aos cinco vectores do conceito central da campanha. Cada desafio dará aos utilizadores a oportunidade de ganharem um equipamento ASUS diferente todas as semanas.

 

Agenda do roadshow:

  • Lisboa - 20 a 24 de Junho
  • Braga - 26 e 27 de Junho
  • Porto e Matosinhos - 28 a 1 de Julho
  • Aveiro - 3 e 4 Julho
  • Coimbra - 6 e 7 de Julho
  • Portimão - 9 e 10 de Julho







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech