1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

android

 

Uma das funcionalidades que aparecia um pouco oculta sobre o Android 4.3 era a possibilidade de controlar as permissões individuais de cada aplicação dentro do sistema operativo.

No entanto, segundo revela o porta AllThingsD, a Google resolver remover esta opção nas últimas versões do sistema Android, alegando que a funcionalidade tinha sido incluída na versão final do Android 4.3 por engano.

A mesma destinava-se a ser um código experimental e não uma funcionalidade final a ser implementada no sistema. No entanto acabou por ser disponibilizada nas versões finais do Android, embora seja necessário efetuar alguns passos adicionais para ter acesso à mesma.

Por este motivo, as versões mais recentes do Android já não disponibilizam a funcionalidade.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech