1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google https

 

A Internet não é propriamente um meio totalmente seguro. No entanto a Google pretende alterar isso, tendo em conta a recente implementação de um dos parâmetros SEO de um site.

 

De acordo com a mensagem publicada no seu blog oficial, as ligações seguras dos websites, o conhecido “HTTPS”, passa a contar para a classificação SEO de um determinado site. A empresa pretende que, com esta medida, mais utilizadores e proprietários de websites utilizem o protocolo seguro como meio de comunicação.

 

Numa fase inicial, o impacto desta medida será nulo, afetando menos de 1% das pesquisas. No entanto a empresa refere que poderá vir a aumentar este valor no futuro.

 

Nos últimos meses a Google têm vindo a realizar várias medidas e a fornecer vários serviços com o intuito de focar os proprietários de websites a implementarem medidas de segurança nos sites, sendo a ligação segura uma delas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech