1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

android logo

 

A versão final do Android L ainda não foi disponibilizada, mas isso não impede os programadores da Google de já se encontrarem a prepara as futuras versões do sistema.

 

Segundo revela o portal Myce, vários tópicos foram criados no Android Open Source Project a idealizar algumas das funcionalidades e novidades que deverão ser aplicadas nas futuras versões do Android.

Apesar de ainda se desconhecerem detalhes específicos, de acordo com as mensagens deverão existir algumas alterações no formato como o Android comunica com a Google nos vários serviços, isto sem afetar a atual utilização do serviço.

 

O nome “Android M” também não é oficialmente confirmado, no entanto poderá ser utilizado invés de Android 6.0, embora também ainda se desconheça se o Android L é respeitante à versão “5” do sistema.

 

O Android L deverá chegar na versão final ainda este ano, sendo que, mantendo o mesmo período de tempo, o “Android M” apenas deverá chegar ao mercado no final de 2015 e inícios de 2016.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech