1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android Studio

 

Para os criadores de apps no Android, chegou a altura de realizar uma atualização. A Google começou a fornecer o novo Android Studio 4.0 na sua versão final, a qual conta com um conjunto de novidades para o desenvolvimento de novas aplicações no sistema.

 

O grande destaque desta nova versão encontra-se na nova funcionalidade “Motion Editor”, que permite aos programadores desenvolverem animações para as suas apps diretamente do editor. Esta funcionalidade vai ajudar drasticamente nesta tarefa, sobretudo se tivermos em consideração que o processo anteriormente era realizado pela mudança manual de grandes ficheiros XML.

 

O design do Android Studio também foi ligeiramente melhorado, incluindo um novo visualizador da app em desenvolvimento, que permite o acesso 3D a todos os conteúdos da mesma.

 

 

Os interessados poderão verificar todas as novidades no blog de desenvolvimento da empresa ou descarregar a nova versão a partir do site oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech