1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

hungria manifestação

 

Durante o passado fim de semana, vários húngaros demonstraram a sua indignação com as possíveis medidas do governo de começar a cobrar o trafego na Internet do pais.

 

De acordo com a agência Reuters, mais de 10000 pessoas manifestaram-se em Budapeste contra as intenções do governo de começar a cobrar cerca de 55 cêntimos por cada GB de tráfego consumido pelos utilizadores.

Os manifestantes apontam que esta medida é considerada uma limitação à liberdade de expressão, bem como mais um encargo para a população em geral.

 

No entanto, depois da ideia original, o governo alterou a proposta apontando como valor máximo a cobrar nesta taxa de 2.2 euros para os utilizadores domésticos e 22 euros para as empresas.

Apesar desta medida, a mesma ainda não foi suficiente para acalmar os manifestantes, apontando ainda para o facto de a Hungria possuir a maior taxa de IVA do mundo (cerca de 27%) dentro deste sector.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech