1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


 

Durante o passado fim de semana, vários húngaros demonstraram a sua indignação com as possíveis medidas do governo de começar a cobrar o trafego na Internet do pais.

De acordo com a agência Reuters, mais de 10000 pessoas manifestaram-se em Budapeste contra as intenções do governo de começar a cobrar cerca de 55 cêntimos por cada GB de tráfego consumido pelos utilizadores.

Os manifestantes apontam que esta medida é considerada uma limitação à liberdade de expressão, bem como mais um encargo para a população em geral.

No entanto, depois da ideia original, o governo alterou a proposta apontando como valor máximo a cobrar nesta taxa de 2.2 euros para os utilizadores domésticos e 22 euros para as empresas.

Apesar desta medida, a mesma ainda não foi suficiente para acalmar os manifestantes, apontando ainda para o facto de a Hungria possuir a maior taxa de IVA do mundo (cerca de 27%) dentro deste sector.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações TugaTechDiscord do TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechHost TugaTech