1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook

 

O Facebook irá, a partir do próximo ano, começar a filtrar mais mensagens sem conteúdo relevante para a maioria dos utilizadores. Estas mensagens são, sobretudo, conteúdos promocionais partilhados por páginas.

 

Segundo revela o comunicado da rede social, irão ser visados vários tipos de mensagens, nomeadamente as que possua conteúdo considerado como spam ou sem utilidade para a maioria dos utilizadores.

Isto inclui mensagens que tenham como intuito levar os utilizadores a comprar um produto ou instalarem uma aplicação, a acederem a promoções sem contexto real ou a reutilização do mesmo conteúdo que publicado em anúncios publicitários da rede social.

 

Este tipo de conteúdos deverá começar a surguir cada vez menos na página inicial da rede social, mas dependendo sempre do perfil de cada utilizador. O principal impacto destas medidas deverá ser somente para páginas que costumem publicar conteúdo de spam ou tendencioso. Todas as restantes não deverão ser afetadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech