1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

facebook

 

O Facebook irá, a partir do próximo ano, começar a filtrar mais mensagens sem conteúdo relevante para a maioria dos utilizadores. Estas mensagens são, sobretudo, conteúdos promocionais partilhados por páginas.

 

Segundo revela o comunicado da rede social, irão ser visados vários tipos de mensagens, nomeadamente as que possua conteúdo considerado como spam ou sem utilidade para a maioria dos utilizadores.

Isto inclui mensagens que tenham como intuito levar os utilizadores a comprar um produto ou instalarem uma aplicação, a acederem a promoções sem contexto real ou a reutilização do mesmo conteúdo que publicado em anúncios publicitários da rede social.

 

Este tipo de conteúdos deverá começar a surguir cada vez menos na página inicial da rede social, mas dependendo sempre do perfil de cada utilizador. O principal impacto destas medidas deverá ser somente para páginas que costumem publicar conteúdo de spam ou tendencioso. Todas as restantes não deverão ser afetadas.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech