1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

sony pictures

 

O ataque à Sony Pictures ainda continua a ser um evento importante, tendo em conta que o grupo responsável pelo ataque ainda continua a divulgar dados privados da empresa de forma pública.

 

O grupo "Guardians of Peace" reclamou o ataque à empresa, sendo que, desde então, e tendo em conta que a empresa não seguiu as exigências do grupo, foram publicados vários conteúdos privados da Sony Pictures, o que inclui nomes de funcionários, moradas, números de segurança social, entre outros.

 

As autoridades encontram-se a investigar as possíveis origens deste ataque e, apesar de originalmente a Coreia do Sul ter sido apontada como um dos principais suspeitos, surgem agora novas informações.

 

Segundo revela o portal The Verge, as autoridades suspeitam que o ataque deverá ter tido como origem um hotel na Tailândia.  O hotel St. Regis em Bangkok poderá encontrar-se no foco inicial do ataque, no entanto o grupo poderá ter utilizado a ligação á internet do mesmo para realizar o ataque. Apenas com esta informação ainda assim será difícil descobrir a verdadeira identidade dos atacantes.

 

Até ao momento os responsáveis pelo hotel não prestaram qualquer declaração sobre a investigação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech