1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple ipad

 

A Rússia têm enfrentado, nos últimos dias, alguns problemas a nível dos mercados financeiros, o que têm ameaçado igualmente a economia do pais. Estes problemas levaram algumas empresas a rever os preços dos equipamentos nestes mercados, o que inclui a Apple.

 

Segundo revela o portal Bloomberg, desde que o preço do rublo, a moeda russa, começou a descer que a Apple já aumentou o preço dos seus equipamentos em quase 25%, nomeadamente o do iPhone. No entanto a empresa decidiu agora suspender temporariamente as vendas no pais até que a situação se encontre estável.

 

Durantes as últimas horas o rublo chegou a ser avaliado em cerca de 100 euros, o que levou ao aumento do preço dos bens importados. Para responder a esta crise, o Banco Central Russo decidiu elevar as taxas de juro para os 17%.

 

Para a Apple, as flutuações do mercado complicam as vendas da empresa neste pais, pelo que as suspensão das vendas será o mais adequado por enquanto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech