1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

android wear ios notificações

 

Até ao momento, o Android Wear ainda não recebeu suporte oficial ao sistema iOS. No entanto isso não impediu alguns programadores de tentarem sincronizar ambos os sistemas.

De acordo com o portal 9to5Google, o programador Mohammad Abu-Garbeyyeh conseguiu alterar o Android Wear para permitir a receção de notificações a partir de sistemas iOS. O sistema utiliza a tecnologia ANCS, que se encontra presente nos smartwatchs da Pebble.

Apesar de não terem sido revelados os passos necessários para realizar este processo, o programador revela que não é necessário possuir qualquer tipo de jailbreak no sistema ou acesso root, no caso do Android Wear.

A única alteração é realizada no sistema de notificações, mas enquanto as modificações exatas não são reveladas ainda não é possível saber como o fazer.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech