1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

galaxy s6

 

Durante o dia de ontem foi noticiado no TugaTech que o Galaxy S6 iria permitir a remoção das aplicações pré-instaladas no equipamento. No entanto, o processo poderá não ser assim tão simples.

 

De acordo com o portal Techmaniacs, as aplicações pré-instaladas no Galaxy S6 poderão efetivamente ser removidas da lista de aplicações, mas estas ainda irão permanecer instaladas no equipamento. Ou seja, o processo apenas realiza a desativação das aplicações, sendo que estas permanecem instaladas e a ocupar espaço no sistema.

 

Tal como podem ser desativadas, o utilizador pode optar por as reativar novamente a qualquer momento. No entanto, para as remover efetivamente do dispositivo já será necessário o acesso via root.

 

De relembrar que existe uma elevada quantidade de aplicações nos equipamentos da Samsung, muitas das quais não são relacionadas diretamente com a empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech