1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google glass

 

Diversas fontes acreditam que o projeto do Google Glass por parte da Google não foi tão bem recebido como era inicialmente esperado. A própria empresa também já deixou a saber isso mesmo no passado.

 

No entanto, de acordo com a entrevista de Eric Schmidt, presidente-executivo de conselho da Google, ao The Wall Street Journal, o projeto ainda se encontra longe de ser terminado. A empresa deixou de vender novos equipamentos Google Glass em Janeiro, sendo que surgiram rumores que o projeto poderia ter sido descontinuado.

 

No entanto, segundo Schmidt, estes rumores são falsos. A empresa irá utilizar este tempo para avaliar as vendas da primeira geração do equipamento e delinear quais as medidas a aplicar no futuro.

 

O executivo revela ainda que este tipo de projetos demora tempo a ser concretizado, tendo dado como exemplo o carro autónomo da empresa, que se encontra em desenvolvimento há vários anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech